Ex-tenista italiana publicou um vídeo no Instagram onde atua como repórter do ATP de Buenos Aires – Foto: Divulgação/@camila_giorgi_official/Instagram/ND
De acordo com o Daily Mail, a ex-atleta anunciou a aposentadoria das quadras em maio do ano ado e desde então já foi de modelo de lingeries à investigada por sonegação fiscal.
Figura polêmica no mundo do tênis, desde 2021, Camila publicava fotos com lingeries de marca no Instagram e chegou a virar alvo de críticas pelos fãs de tênis que alegavam que “a vida de modelo atrapalhava o rendimento em quadra da jogadora”.
Segundo o Daily Mail, desde o período que atuava profissionalmente, a italiana não escondeu a preferência pela moda e assumiu isso publicamente.
“Gosto muito de esportes, mas gosto mais de moda”, disse Camila, cuja mãe é designer. “É uma obsessão que me foi ada desde criança”, confessou.
Veja fotos da modelo Camila Giorgi 4i6w4
13
Ex-tenista italiana tem mais de 720 mil seguidores no Instagram - Foto: Instagram @Camila_Giorgi_official ND - Getting ready for a brunch #sunday #mood
23
Camila é modelo desde 2021 - Foto: Instagram @Camila_Giorgi_official ND - #studio #photoshooting
33
Camila Giorgi em foto nas redes sociais - Foto: Instagram @Camila_Giorgi_official ND - Time for #yoga #studio
Ex-tenista italiana foi investigada por sonegação fiscal o1068
Italiana teve auge na carreira entre 2021 e 2023 – Foto: Instagram @Camila_Giorgi_official ND
Considerada a número 26 no ranking mundial do tênis feminino, Camila se aposentou de forma silenciosa e repentina em maio de 2024.
De acordo com o jornal italiano, La Gazzetta dello Sport, após a despedida das quadras a ex-tenista teria se mudado “às pressas” para os Estados Unidos por conta de uma acusação Giorgi no qual ela está sendo investigada por ter supostamente cometido fraudes fiscais na Itália.
Segundo a apuração, Giorgi estaria devendo cerca de R$ 2,6 milhões à Receita Federal Italiana. Em abril do ano ado, quando foi convocada para depor, ela não apareceu ao tribunal.
Além da sonegação de impostos, outro importante jornal italiano, o Corriere della Sera informou que Camila e seu pai foram acusados pelo proprietário de um imóvel por deverem seis meses de aluguel. Além disso, os dois ainda teriam roubado artigos antigos no valor equivalente a R$ 598 mil.