Os corpos dos supostos “extraterrestres” mumificados foram exibidos nesta terça-feira (12) em vitrines de vidro como parte de uma apresentação oficial no Congresso do México, em uma audiência sobre os fenômenos OVNI (Objeto Voador Não Identificado).

Em ato formal, o integrante da bancada do Movimento de Regeneração Nacional pediu a todos os presentes que se levantassem e prestassem juramento para garantir que todas as afirmações são verdadeiras.
Jaime Maussan apresenta múmias de extraterrestres 6v5s4t
Os políticos foram informados de que os espécimes mumificados foram encontrados na cidade de Cusco, Peru, e estima-se que tenham cerca de 1.000 anos.
O evento no México foi liderado pelo jornalista e pesquisador de OVNIs Jaime Maussan, que prestou juramento diante dos deputados.
O pesquisador afirmou que quase um terço do DNA desses espécimes é “desconhecido” e que eles não fazem parte da “evolução terrestre”, conforme relatado pela mídia mexicana.
“Esses espécimes não fazem parte de nossa história evolutiva na Terra”, disse ele em sua apresentação para autoridades do governo mexicano e representantes dos EUA.
“Não se trata de seres recuperados de uma queda de OVNI. Em vez disso, eles foram encontrados em minas de diatomáceas (algas) e subsequentemente fossilizados.”
Maussan informou à delegação que os corpos dos supostos extraterrestres foram examinados na Universidade Nacional Autônoma do México.
O ufólogo afirmou que os cientistas usaram datação por radiocarbono para obter evidências de DNA e que os raios-X mostraram que um dos extraterrestres tinha “ovos” em seu interior.
Os representantes do Congresso disseram que as informações os deixaram com “pensamentos” e “preocupações” e com a intenção de “continuar discutindo isso”.
Os dados de análise realizados por pesquisadores estão disponíveis no site oficial do governo e o próprio Jaime Maussan fez um apelo por sua divulgação ampla.
Para ar os dados, clique nos links 4h3t31
75 anos de Roswell e as novas revelações 1a4g6n
Ryan Graves, um ex-piloto da Marinha dos EUA que em julho alegou que o número de OVNIs ou FANIs (Fenômenos Anômalos Não Identificados) estava sendo “gravemente subnotificado”, também estava presente.
No ano ado, marcou-se o 75º aniversário do incidente de OVNIs em Roswell, que ainda suscita teorias até hoje.
Diz-se que uma nave espacial extraterrestre caiu no deserto do Novo México em 1947, levando à possível recuperação de corpos alienígenas, o que os teóricos afirmam ter sido encoberto pelo governo norte-americano.