Um vídeo que circula nas redes sociais revela uma discussão entre a influenciadora digital Luana Delevedove e o empresário Vinícius Gritzbach, delator executado pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele foi assassinado na última sexta-feira (8), no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

O delator executado teria contratado Luana para um serviço de “media training”, isto é, treinamento de imprensa. Durante o curso, os dois se desentenderam e a influenciadora começou a gravar a discussão.
“Estou há quatro dias aqui na casa dele e ele acabou de me peitar. Agora ele se faz de santinho, como nas matérias na televisão”, diz a mulher no vídeo.
Ela afirma que Vinicius “foi para cima” dela e a ameaçou. O empresário ironiza: “Acho que pra sua imagem é lindo você estar na minha casa. Quem te mandou aqui, um cafetão"});// Remover os listeners após a execução document.removeEventListener('click', loadTaboolaConfig);document.removeEventListener('touchstart', loadTaboolaConfig);document.removeEventListener('mousemove', loadTaboolaConfig);document.removeEventListener('keydown', loadTaboolaConfig);}document.addEventListener('click', loadTaboolaConfig);document.addEventListener('touchstart', loadTaboolaConfig);document.addEventListener('mousemove', loadTaboolaConfig);document.addEventListener('keydown', loadTaboolaConfig);});