Menino que morreu após comer ovo de Páscoa envenenado é enterrado no Maranhão 5nku

Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos de idade, morreu na quinta-feira (17) d224z

Menino que morreu após comer ovo de Páscoa envenenado é enterrado no MaranhãoMenino que morreu após comer ovo de Páscoa envenenado é enterrado no Maranhão – Foto: O Vale/Reprodução

O corpo do menino que morreu após comer um ovo de Páscoa envenenado foi enterrado no Imperatriz, no Maranhão, na sexta-feira (18). Luís Fernando Rocha Silva, de 7 anos de idade, morreu na quinta-feira (17).

Mirian Lira, de 32 anos, e Evely Fernanda, de 13 anos, mãe e irmã da vítima, estão internadas em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.

 

Ex-namorada do padrasto do foi presa 2t115a

Jordélia Barbosa, principal suspeita do crime, teve a prisão preventiva decretada na tarde de sexta-feira, após audiência de custódia. Ela é ex-namorada do atual companheiro de Mirian Lira, de 32 anos, mãe de Luís Fernando. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido ciúmes e vingança.

A ex-namorada do padrasto das crianças se disfarçou com uma peruca para comprar o chocolate. Jordélia foi localizada e presa em uma rodovia enquanto tentava fugir. Estava em um ônibus intermunicipal com destino a Santa Inês, cidade onde mora, a cerca de 250 km de Imperatriz.

Suspeita usou peruca para comprar chocolate que matou criança – Foto: Reprodução/RECORDSuspeita usou peruca para comprar chocolate que matou criança – Foto: Reprodução/RECORD

Durante a abordagem, os agentes apreenderam duas perucas, restos de chocolate, medicamentos e bilhetes de agem. Um dos bilhetes foi emitido na segunda-feira (14), dois dias antes de a família receber o ovo de Páscoa.

Ovo de Páscoa envenenado: entenda o caso 2a3r3s

Família recebe presente anônimo e criança morre após comer ovo de Páscoa – Foto: PCMA/NDFamília recebe presente anônimo e criança morre após comer ovo de Páscoa – Foto: PCMA/ND

O ovo de Páscoa envenenado foi enviado de forma anônima à família com um bilhete: “Com amor, para Mirian Lira. Feliz Páscoa!” na quarta-feira (19). Após receber o doce, Mirian comeu o chocolate e deu para os dois filhos.

O pai das crianças, que mora em uma casa próxima, relatou que, logo após comerem o ovo de Páscoa, os três começaram a ar mal, o que levantou a suspeita de envenenamento.

Amostras do chocolate foram encaminhadas ao Icrim (Instituto de Criminalística de Imperatriz). A investigação do caso é conduzida pela delegacia de Homicídios de Imperatriz.

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança w1g4x

Segurança

VÍDEO: PM flagra casa com mais de 20 máquinas caça-níquel funcionando em SC f6o12

Ação policial revela casa supostamente equipada para jogos de azar em Itajaí; máquinas caça-níquel s ...

Segurança

Homem que matou atendente de conveniência por ciúmes em Florianópolis é condenado a 14 anos 6g1t6q

Acusado e vítima se relacionavam com a mesma pessoa; réu confessou em depoimento que o assassinato e ...

Segurança

‘Uísque para relaxar’: padre é investigado por embebedar e estuprar garoto em SP 3er6

Abuso sexual teria ocorrido após o padre convidar o adolescente de 16 anos para jantar em Indaiatuba ...

Segurança

Corpo localizado em praia pode ser de turista argentino desaparecido em Florianópolis 5o572b

José María Alday, de 70 anos, desapareceu depois que saiu para fazer um eio em direção à trilha ...