Durante a madrugada desta sexta-feira (18), por volta de 00h15, uma briga deixou um homem esfaqueado em uma lanchonete de Benedito Novo, no Vale do Itajaí.
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência – Foto: Internet/Reprodução ND
Na madrugada desta sexta-feira (18), a Polícia Militar recebeu um chamado sobre um esfaqueamento, em uma lanchonete na rua Celso Ramos, no Centro de Benedito Novo.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 41 anos, esfaqueado. Ele apresentava uma ferida aberta do lado esquerdo do abdômen. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado ao hospital.
Homem foi esfaqueado por ciúmes 5x362m
Segundo o relato do homem esfaqueado, o criminoso teria usado uma faca para golpeá-lo e não estava mais no local. Testemunhas relataram que o suspeito havia chegado no local com uma faca.
O criminoso teria entrado em luta corporal com a vítima, quando aplicou o golpe de faca. Logo após a tentativa de homicídio, o homem fugiu do local.
A Polícia Militar recebeu informações que apontam que a motivação do crime teria sido causada por ciúmes. Isso porque a esposa do criminoso estava na mesma lanchonete em que o esfaqueamento aconteceu.
O motivo 2m2n3k
As autoridades realizaram rondas nas proximidades do crime, em busca do criminoso fugitivo. O autor do crime, um homem de 47 anos, foi localizado.
O criminoso, quando abordado pelos policiais, afirmou que a motivação da discussão teria sido por ciúmes de sua esposa.
Apesar disso, ele relata que estava apenas se defendendo ao entrar em luta corporal com a vítima, e que, por isso, aplicou o golpe de facada. Ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau.