Golpe de tesoura: estudante mata colega de 14 anos dentro de escola particular em MG 1a3g3v

Crime ocorreu durante aula em um colégio particular de Uberaba; adolescente de 14 anos não resistiu aos ferimentos 4y2q6x

Melissa Campos foi morta com golpe de tesoura por colega em MGA estudante Melissa Campos foi morta com golpe de tesoura por colega em escola particular de Minas Gerais – Foto: Divulgação/ND

A estudante Melissa Campos, de 14 anos, foi morta a golpes de tesoura na última quinta-feira (8) dentro de uma escola particular no bairro Universitário, em Uberaba, Minas Gerais.

O agressor, também adolescente e aluno do 9º ano do Colégio Livre Aprender, fugiu após o ataque, mas foi capturado horas depois pela Polícia Militar.

A vítima recebeu atendimento emergencial no local, mas não sobreviveu aos ferimentos. Segundo a polícia, o suspeito havia discutido com Melissa antes de atacá-la com a tesoura. As aulas foram suspensas por tempo indeterminado enquanto as investigações ocorrem.

A escola emitiu nota detalhando a tragédia: “Durante a aula, um aluno do 9º ano, por razões ainda desconhecidas, feriu uma colega de sala com uma tesoura, fugindo em seguida”, diz trecho da nota.

Colégio Livre Aprender em Uberaba (MG)Crime aconteceu dentro do Colégio Livre Aprender em Uberaba (MG) – Foto: Divulgação/ND

“Imediatamente, um de nossos professores, acadêmico do 10º período de Medicina, prestou os primeiros socorros, enquanto o SAMU foi acionado. A equipe médica tentou incansavelmente reanimar a vítima, mas infelizmente ela não resistiu”, explicou a escola.

Prefeitura de Uberaba decreta luto de 3 dias após morte de estudante por golpe de tesoura 6ki9

A Polícia Civil investiga as motivações do ataque, que ocorreu durante aula regular. Testemunhas relataram que o agressor agiu de forma repentina, pegando uma tesoura comum de material escolar para cometer o crime.

Aluno matou colega a tesouradas dentro de sala de aulaEstudante discutiu com a garota e desferiu golpes com a tesoura contra a vítima que não resistiu aos ferimentos – Foto: Divulgação/ND

A Prefeitura de Uberaba decretou luto oficial de três dias: “O luto vigorará de hoje até o dia 10, sábado, período em que as bandeiras oficiais serão hasteadas a meio mastro”, disse a prefeitura em nota.

O SinproMinas (Sindicato dos Professores de Minas Gerais) manifestou nota de pesar. “É com profunda tristeza que o SinproMinas manifesta a sua solidariedade aos familiares, professores e amigos da estudante morta por um colega de classe”.

Entenda o caso! 1459q

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança w1g4x

Segurança

‘Ficam as lembranças’: filho fala sobre perda da professora de Libras após atropelamento em SC 4l1s4o

vilense Marli Lother marcou a educação inclusiva em Três Barras e morreu depois de ser atropelad ...

Segurança

Após quatro furtos e morte de idosa atropelada em SC, dupla tenta resistir a prisão 2g6cc

A morte da idosa Sueli Lucia Pertussati, de 77 anos, ocorreu durante uma fuga em que os suspeitos ha ...

Segurança

Mulheres são condenadas a 55 anos de prisão por homicídio em SC; corpo foi enterrado duas vezes 1b2lp

Duas mulheres sequestraram e mataram rival após enganá-la por mensagem; crime ocorreu em janeiro de ...

Segurança

VÍDEO: ‘Assalto fake’ com explosões e reféns agita Gaspar durante a madrugada 21x1t

Cenário de filme de ação testou habilidades das forças de segurança durante treinamento realista ...

Segurança

VÍDEO: Em ataque de fúria, mulher quebra equipamentos em ‘postinho’ de Jaraguá do Sul 4p2x2b

No vídeo, é possível ver a mulher chutando e quebrando os equipamentos enquanto a equipe permanece a ...