Criança achada morta dentro de lixeira em Guaíba foi sedada pela mãe, afirma polícia 3d1s5b

Corpo de Kerollyn Souza Ferreira, de 9 anos, foi achado na última sexta-feira (9) por recicladores; mãe nega ter matado a filha, mas diz que criança tinha comportamento agressivo 3g1i6p

A mãe de Kerollyn Souza Ferreira, de 9 anos, a criança achada morta em uma lixeira no município de Guaíba, no Rio Grande do Sul, afirmou à Polícia Civil que medicou a filha com uma substância sedativa. A suspeita, de 29 anos, foi presa temporariamente, mas nega ter matado a filha.

Kerollyn Souza Ferreira, criança achada morta em lixeira no RS - menina branca olhando para o canto inferior direito da foto. Ela tem cabelos castanhos claros ondulados e usa roupa florida em tons de rosa e brancoCorpo de Kerollyn Souza Ferreira, de 9 anos, foi encontrado dentro de lixeira em um município da Região Metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul – Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação/via Diário Gaúcho/Reprodução/ND

Criança achada morta foi dopada pela mãe 3w1m4l

A Polícia Civil considera a mãe da criança achada morta como a principal suspeita no crime. O corpo da menina foi encontrado por recicladores, no bairro Cohab Santa Rita, na última sexta-feira (9). As informações são do Correio do Povo.

A mãe confessou em depoimento que, na noite anterior ao caso, istrou uma substância chamada clonazepam, princípio ativo vendido sob o nome comercial Rivotril – e indicado para o tratamento de alguns tipos de transtornos psiquiátricos.

A substância dada à criança é vendida apenas com prescrição médica por conta do risco de dependência e, se consumida em excesso ou misturada a outros ativos, pode provocar intoxicação do organismo.

“Endiabrada”: mãe diz ter medicado filha para evitar comportamento agressivo l1526

Ainda conforme o relato da suspeita, ela teria dopado a criança em casa por volta das 22h da quinta-feira (8). Ao acordar, ela teria percebido que a criança não estava mais na residência. Na delegacia, ela afirmou que ficou surpresa quando a PM (Polícia Militar) foi até o imóvel e informou que o corpo da criança tinha sido localizado em uma lixeira.

A justificativa para o uso do medicamento, conforme a suspeita, era um suposto comportamento agressivo da menina. A mãe alegou que a criança achada morta tinha surtos, ficava violenta, agredia os irmãos de três, cinco e 13 anos, e parecia “endiabrada”.

Os policiais militares responsáveis por informar o paradeiro do corpo da criança afirmaram que a mulher não apresentou surpresa quando informada da situação. Além disso, conforme a PM, ela também não demonstrou tristeza, mas revolta por ser apontada como suspeita.

O pai de Kerollyn Souza Ferreira mora em Santa Catarina e tentava regularizar a guarda unilateral da criança através da DPSC (Defensoria Pública de SC) e teria feito ao menos seis denúncias no Conselho Tutelar de Guaíba contra a mãe de Kerollyn por negligência.

*Com informações do Correio do Povo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança w1g4x

Segurança

VÍDEO: PM flagra casa com mais de 20 máquinas caça-níquel funcionando em SC f6o12

Ação policial revela casa supostamente equipada para jogos de azar em Itajaí; máquinas caça-níquel s ...

Segurança

Homem que matou atendente de conveniência por ciúmes em Florianópolis é condenado a 14 anos 6g1t6q

Acusado e vítima se relacionavam com a mesma pessoa; réu confessou em depoimento que o assassinato e ...

Segurança

‘Uísque para relaxar’: padre é investigado por embebedar e estuprar garoto em SP 3er6

Abuso sexual teria ocorrido após o padre convidar o adolescente de 16 anos para jantar em Indaiatuba ...

Segurança

Corpo localizado em praia pode ser de turista argentino desaparecido em Florianópolis 5o572b

José María Alday, de 70 anos, desapareceu depois que saiu para fazer um eio em direção à trilha ...