Condenado homem que atirou 6 vezes após briga por carro em frente a food truck em SC 3c4t68

A sentença do réu que atirou em outro homem na frente de um food truck foi divulgada durante a semana pela Justiça, em Chapecó; veja os detalhes 1m6460

O réu foi condenado por tentativa de homicídio em Chapecó; sentença foi divulgada nesta semana O réu foi condenado por tentativa de homicídio em Chapecó, em frente a um food truck; sentença foi divulgada nesta semana – Foto: Divulgação/ND

Em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, um homem foi condenado a nove anos e sete meses de prisão após atirar seis vezes em outro homem em uma briga relacionada a um carro. O crime ocorreu em abril do ano ado, em frente a um food truck, no centro da cidade.

O homem foi condenado por tentativa de homicídio qualificado, pois cometeu o crime de forma que dificultou a defesa da vítima. Além disso, o porte ilegal de arma de fogo de uso também foi levado em conta na sentença.

De acordo com a denúncia, a motivação principal para o crime foi uma dívida relacionada à negociação de um veículo entre os envolvidos. A vítima havia vendido um carro, mas ainda não havia quitado o financiamento. Após algum tempo, o veículo foi apreendido pelo banco, e o homem que atirou ou a afirmar que a vítima lhe devia.

Crime ocorreu na frente de um food truck 5t3s22

Na noite do crime, o agressor estava armado e encontrou a vítima em frente ao food truck, onde a vítima estava acompanhada pela esposa e amigos. Quando o agressor viu a vítima, decidiu matá-la.

Ele pediu para conversar com o homem alguns metros afastados dos amigos, e, sem desconfiar, a vítima foi até o local indicado. Foi nesse momento que o homem atirou seis vezes contra a vítima.

O homem levou seis tiros em frente a um food truck em uma calçada do Centro de ChapecóO homem levou seis tiros em frente a um food truck em uma calçada do Centro de Chapecó – Foto: Divulgação/ND

Os disparos atingiram a mão, o abdômen e a perna da vítima. Durante os disparos, um amigo da vítima conseguiu desarmar o agressor. Logo em seguida, a Polícia Militar chegou ao local e prendeu o homem em flagrante, impedindo que o ataque fosse ainda mais grave.

A sentença condenatória levou em consideração a tentativa de homicídio qualificado, já que o agressor usou uma estratégia que dificultou a defesa da vítima, e também o porte ilegal de uma arma de fogo de uso , que agravou ainda mais a situação.

O condenado chamou o homem para conversar, sacou a arma e disparou seis vezes – Vídeo: Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança w1g4x

Segurança

Explosão de barco mata servidor público e deixa duas pessoas feridas em Nova York 1d6618

Acidente ocorrido na manhã deste sábado (25), no Rio Hudson, ainda não tem causa confirmada

Segurança

VÍDEO: PM flagra casa com mais de 20 máquinas caça-níquel funcionando em SC f6o12

Ação policial revela casa supostamente equipada para jogos de azar em Itajaí; máquinas caça-níquel s ...

Segurança

Homem que matou atendente de conveniência por ciúmes em Florianópolis é condenado a 14 anos 6g1t6q

Acusado e vítima se relacionavam com a mesma pessoa; réu confessou em depoimento que o assassinato e ...