Carcereira brasileira presa por sexo com detento diz estar apaixonada: ‘Me sentia uma gangster’ 3w6r6v

Linda de Sousa Abreu, conhecida como Linda La Madre, afirmou estar apaixonada pelo prisioneiro com quem fez sexo dentro de presídio na Inglaterra 1p6v4g

Linda de Sousa Abreu, a carcereira brasileira mais conhecida como Linda La Madre, declarou ao psiquiatra forense Ian Kooyman que “amava” o detento Linton Weirich e que ele a faz “se sentir como uma gangster”. Ela foi condenada a 15 meses de prisão após ser flagrada fazendo sexo com o prisioneiro na penitenciária HMP Wandsworth, na Inglaterra.

Carcereira brasileira diz que está apaixonada por detento que manteve relações sexuais dentro de prisão na Inglaterra – Foto: Reprodução/NDCarcereira brasileira diz que está apaixonada por detento que manteve relações sexuais dentro de prisão na Inglaterra – Foto: Reprodução/ND

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Linda, de 31 anos, planejava seguir com o relacionamento após a liberação do detento. A agora ex-carcereira também afirmou ao psiquiatra que nunca se sentiu tão segura como ao lado de Weirich.

A ex-carcereira fazia favores sexuais ao preso porque se sentia 'protegida'A ex-carcereira Linda de Souza Abreu, conhecida como Linda La Madre, foi condenada a 1 ano e 3 meses de prisão por fazer sexo dentro – Foto: Reprodução/ND

Psiquiatra aponta transtorno de personalidade em carcereira brasileira 2ry50

O relatório apresentado pelo psiquiatra Ian Kooyman durante a sentença, divulgada no dia 7 de janeiro, descreve Linda como uma mulher impulsiva, diagnosticada com transtorno de personalidade borderline severo e TDAH.

“Ela o via como seu protetor e o recompensava com favores sexuais”, apontou o especialista.

Segundo Kooyman, oficiais femininas no presídio onde Linda La Madre trabalhava enfrentam abusos constantes por parte dos prisioneiros. “É inevitável que os danos pelos quais você é responsável em Wandsworth se espalham, até certo ponto, pelo sistema prisional”, afirmou.

Linda de Sousa Abreu foi sentenciada a 15 meses de prisãoLinda itiu ter feito sexo com detento dentro de cela na Inglaterra e foi condenada a 15 meses de prisão – Foto: Internet/Reprodução/ND

A carcereira brasileira deverá cumprir pena de 15 meses de prisão por manter relações sexuais com o detento dentro da cela da prisão. O vídeo viralizou nas redes sociais em junho de 2024, tendo sido gravado em um celular por outro prisioneiro.

Quem é o detento que aparece nas imagens? t5n39

Linton Weirich foi preso em 2024 por roubar um apartamento de luxo de Kensington, no Reino Unido – Reprodução Redes Sociais.Linton Weirich foi preso em 2024 por roubar um apartamento de luxo de Kensington, no Reino Unido – Reprodução Redes Sociais.

Segundo o portal Mail Online, o detento filmado fazendo sexo com a carcereira brasileira é Linton Weirich, de 36 anos. Ele foi preso em abril de 2024 por roubar bens no valor de 65 mil libras (cerca de R$ 460 mil) de um apartamento de luxo de Kensington, no Reino Unido. O caso aconteceu em março de 2022 e foram levadas joias, bolsas, laptop e uma mala.

Quando as imagens viralizaram nas redes sociais, ele tinha uma companheira que estava grávida de 7 meses. Devido à traição, ela teria sido hospitalizada com alto nível de estresse.

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Segurança w1g4x

Segurança

Mulher dá soco em criança dentro de avião ao ser chamada de ‘gorda’ 20114y

Kristy Crampton foi comparada com a personagem dos Muppets 'Miss Piggy'; ela foi detida após começar ...

Segurança

Gêmeos do crime e esposa escondiam drogas em casa e movimentação levou à prisão em ville n3y22

A ação foi realizada pela Polícia Civil após denúncias da comunidade no bairro Jardim Iririú

Segurança

‘Predador perverso’: ex-cirurgião que abusou de 299 crianças é condenado a 20 anos xat

O cirurgião aposentado Joel Le Scouarnec anestesiou algumas de suas vítimas; o médico também guardav ...

Segurança

Quem é a ‘Dama do Tráfico’, mulher do chefão do CV ‘Tio Patinhas’, presa nesta quarta-feira 1m93e

Luciane Barbosa Farias foi localizada em Manaus após cinco meses foragida; ela representa o braço fi ...