O cantor Paulo Ricardo foi criticado nas redes sociais após sua apresentação no BBB 24, na noite de quarta-feira (3). Ao cumprimentar os participantes, o artista não abraçou Davi e deixou o baiano no vácuo.
Internautas acusaram Paulo Ricardo de racismo – Foto: Gshow/Reprodução/ND
Em show acústico na festa de quarta-feira, o cantor gerou constrangimento ao ignorar o brother. Paulo Ricardo é a voz da abertura do Big Brother Brasil com a música “Vida Real”.
Os oito participantes que restaram na disputa do BBB 24 estavam reunidos na área externa da casa enquanto o artista cantava. Paulo Ricardo então abraçou um por um, começando por Matteus, mas pulou o abraço em Davi.
Paulo Ricardo deixa Davi no vácuo durante sua apresentação no BBB 24 – Foto: Globo/Reprodução
Internautas reagiram ao comportamento e acusaram o cantor de racismo. “Muita falta de respeito com outro ser humano, independente se você torce ou não por ele. Eu vejo racismo”, escreveu uma usuária no X.
“Vocês precisam entender que não gostar do Davi, não torna a pessoa automaticamente racista”, defendeu um perfil no Instagram.
Outra pessoa comentou: “Pode até não ter sido racismo, mas falta de educação com certeza foi”.
Veja a repercussão da atitude de Paulo Ricardo 642m5f
Davi enfrenta um paredão duplo contra MC Bin Laden nesta quinta-feira (4) – Foto: Globo/Reprodução/ND
A postura de Paulo Ricardo foi criticada pela maioria dos internautas e o vídeo repercutiu na web. “Já podem mudar a vinheta do BBB” sugeriu uma usuária do Instagram.
Paulo Ricardo pulando o Davi na hora de abraçar a galera… Vou dizer só uma coisa: Ivete tinha seus favoritos e deu amor pra todo mundo. Ali, qualquer gesto pequeno fica enorme. E pode dizer o que quiser, eu achei paia. pic.twitter.com/Th8WZC05nH
Os espectadores lamentaram o constrangimento causado pelo cantor: “A carinha do Davi. Isso dói a alma”, disse um comentário. “Davi não perdeu nada, esse cara é ridículo”, considerou outro.
Vídeo de outro ângulo do Paulo Ricardo Ignorando o Davi.
Não voto no Davi e acho que teve um quê de racismo no ato do RPM.
Mas há quem diga que ele é amigo da Wanessa e teria sido por isso.
Só não vale falar que foi sem querer PQ NAO FOI SEM QUERER.