A primeira-dama Michelle Bolsonaro e a senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves (Republicanos) desembarcaram em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC, na tarde desta segunda-feira (24) para participar de um evento na igreja Embaixada do Reino de Deus.

Antes de desembarcar no Litoral Norte de SC, Michelle e Damares estiveram em Florianópolis, em outro evento da agenda “mulheres com Bolsonaro”.
Elas chegaram pelo aeroporto de Navegantes, onde foram recepcionadas pelo prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira (PL), que estava acompanhado da esposa e filha.
A comitiva chegou na Embaixada do Reino de Deus, na rua 1950, no centro de Balneário Camboriú, por volta das 16h20.
No local do evento, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), em sua maioria mulheres, aguardavam pela chegada de Michelle e Damares.
As cores verde e amarelo, assim como a bandeira do Brasil, eram usadas por grande parte dos presentes no evento. A decoração do evento também usava as cores que têm sido adotadas na campanha de Jair Bolsonaro (PL).
Estiveram presentes no evento o senador eleito por Santa Catarina Jorge Seif (PL), o candidato ao governo do Estado Jorginho Mello (PL) e sua vice na chapa, delegada Marilisa (PL).
O prefeito em exercício de Balneário Camboriú e deputado estadual eleito Carlos Humberto (PL) também participou da cerimônia ao lado da esposa.
As pautas do evento foram bastante direcionadas as mulheres. Damares falou sobre as políticas públicas de Bolsonaro voltadas para as mulheres, assim como o enfrentamento a pedofilia .
Seis dias antes da eleições, Michelle e Damares falaram sobre a importância de dialogar com eleitores indecisos, e “multiplicar os votos”.
Assuntos como censura e perseguição religiosa, além da facada sofrida por Jair Bolsonaro na campanha de 2018 também foram mencionados.
A esposa do prefeito Fabrício Oliveira, Mozara Paris, e sua filha Sofia entregaram um livro de princesas como presente para Laura, filha de Michelle e Bolsonaro.
O evento também contou com a presença de Zé Trovão (PL), eleito deputado federal por Santa Catarina e a deputada pelo Rio de Janeiro Rosângela Gomes (Republicanos), primeira mulher negra na mesa diretora da Câmara dos Deputados.