Como se fosse Presidente, Daniela Reinehr manda segurança fazer varredura antes de evento x3z1x

Os caprichos da vice-governadora Daniela Reinehr (PSL) deixaram o limite do razoável e aram a despertar atenção e questionamentos. Tudo isso no contexto do governo que se vende como “nova política”. O colega jornalista Marcelo Lula, de Chapecó, reportou ontem um episódio ocorrido sexta-feira lá na Capital do Oeste.

Tal qual fosse um Presidente da República, Daniela mandou uma equipe precursora ao centro de eventos Plínio Arlindo de Nês, onde ocorreu uma reunião do Fórum Parlamentar Catarinense. A equipe de segurança fez uma vistoria minuciosa, que incluiu todas as portas e janelas.

Aliás, exigiram uma saída de emergência, sem se importar se a porta que ficasse aberta atrapalharia as oficinas de cultura que eram realizadas no local.

Na imagem, gentilmente cedida por Lula, os carros à disposição da vice-governadora que, aliás, mora em uma casa oficial de 1,3 mil metros quadrados, no bairro Itaguaçu, em Florianópolis.

Em respeito à segurança da vice, blog decidiu borras as placas dos três carros à disposição – Marcelo Lula/SC em Pauta/NDEm respeito à segurança da vice, blog decidiu borras as placas dos três carros à disposição – Marcelo Lula/SC em Pauta/ND
Participe do grupo e receba as principais notícias
de política na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+ Recomendados
+

Altair Magagnin Jr 3g229

Eleições 2022

Jorginho Mello demonstra respeito após derrota de Jair Bolsonaro: “democracia é isso aí” 261f6s

Governador eleito de Santa Catarina fez quase 3 milhões de votos no segundo turno do Estado