A viagem dos sonhos de Sebastián Queiroz, de 52 anos, e sua esposa, Inés Gomila, de 36, virou pesadelo depois que a mulher foi atingida por uma onda em meio a uma tempestade na Costa Amalfitana, na Itália. A mulher tentava tirar uma selfie com o marido quando os dois foram arrastados para a água. Ela morreu e Sebastián sobreviveu.
Tudo começou quando o casal, que estava hospedado em Positano , um dos destinos turísticos mais desejados e exclusivos da Itália, resolveu ir ar o dia no fiorde do município de Furore.

Uma vez no local, segundo o homem em entrevista para o jornal “infobae”, eles foram até a praia para tirar fotos.
“Primeiro tirei uma foto dela, depois ela de mim, e depois nos localizamos para tirar uma selfie. E veio uma onda, bateu na gente e jogou a gente no chão”, disse Queiroz à beira das lágrimas em um diálogo com Telenoche .
Depois de ouvir os gritos desesperados de socorro, um morador local – mais tarde identificado pela Agenzia Di Stampa Nazionale como o italiano Luigi Perrelli – correu para ajudá-los.
“O homem que me puxou para fora me disse que ela veio à tona primeiro, mas estava morta, flutuando de costas”, disse ela sobre os minutos após a tragédia. ” Acreditamos que ele bateu a cabeça e é isso que a autópsia diz “, acrescentou.

Natural de Buenos Aires, Sebastián Queiroz expressou que sua esposa “agora está com Deus”.
“Neste momento sinto-a ao meu lado, sei que ela está aqui e me acompanha. Ela está bem e está feliz. Quando alguém morre é quando Deus vem te buscar”, disse.
Questionado se ele e sua esposa estavam cientes da tempestade na área, o homem disse que ocorreu especificamente naquele dia e que depois diminuiu e o sol apareceu.
“ O mar estava agitado, não esperávamos que uma onda daquele tamanho viesse e fizesse o que fez ”, tentou explicar.