O cantor de funk Nego do Borel foi indiciado novamente por violência doméstica contra sua ex-namorada, Swellen Sauer, A denúncia foi feita através da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá (RJ), na última semana.

Investigações concluídas na terça-feira (20), indicaram que a assessora de imprensa foi agredida diversas vezes pelo o artista durante o relacionamento.
A jovem alega ter levado um soco do funkeiro na costela dentro de uma boate que estava com Nego do Borel. Além disso, Swellen diz que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular.
No fim da tarde desta quarta (21), a defesa do cantor emitiu uma nota, assinada pela advogada Elizabeth Medeiros, ao canal R7, em que defende:
“O cantor Nego do Borel através da sua assessoria jurídica, comunica que estamos aguardando a manifestação do Ministério Público sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira. Porém recebemos o indiciamento do Leno Maycon com tranquilidade e confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça.
Dra. Elizabeth Medeiros”
Nova namorada, mesma história 6w3x6n
Em 2019, o cantor Nego do Borel começou a namorar a atriz Duda Reis, pouco tempo após o cantor terminar o relacionamento com a influenciadora Júlia Schiavi. Entretanto, os dois demoraram a assumir a relação publicamente, o que gerou bastante especulação da mídia na época.

O primeiro término do casal veio em dezembro de 2019. Na época, nenhum dos dois falou sobre o assunto. Em abril de 2020, Nego e Duda anunciaram a reconciliação, mas a notícia não agradou os pais da atriz e influencer, que demonstraram ser contra o relacionamento.
Em meio às acusações por parte de seus pais, a influenciadora digital revelou, em seu perfil do Instagram, estar sofrendo com crises de pânico.
Em junho de 2020, o cantor fez o pedido de noivado a Duda. Em dezembro do mesmo ano, eles anunciaram que tinham terminado.
Apesar de ambos terem publicado fotos e legendas amigáveis para relatar o fim do relacionamento, os rumores de agressões físicas e verbais eram constantes nas redes sociais. Neste ano, um áudio com detalhes sobre as traições de Borel vazou na web.
Depois da exposição involuntária, Duda afirmou que apanhava de Nego e acusou o cantor de dopá-la e estuprá-la. Boletins de ocorrência foram feitos contra o funkeiro, mas Nego, por sua vez, publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram em negou todas as acusações e divulgou conversas privadas entre ele e sua ex-namorada.