O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, protagonizou uma polêmica na tarde desta terça-feira em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O dirigente brigou com um torcedor, que fez críticas ao seu trabalho no clube. O MAIS QUE UM JOGO explica.

MAIS! VÍDEO! Pai de Neymar se envolve em treta com Leo Dias
Marcos Braz estava fazendo compras acompanhando de sua fiklha e duas amigas. O dirigente comprava um presente para a menina quando foi abordado pelo torcedor. Braz não gostou e partiu para cima do torcedor, com ajuda de um segurança.
MAIS! VÍDEO! Zagueiro derruba dois em carrinho e viraliza
Após o episódio o dirigente saiu do shopping hostilizado por outros torcedores do Flamengo e até mesmo por torcedores rivais.
Abaixo o vídeo:
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Dirigente do Flamengo culpa torcedor 442d5c

Após o ocorrido ambos foram a delegacia. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, que inclusive postou o vídeo primeiro, Braz disse que foi xingado.
– Estava com três meninas e comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo – disse ele.
MAIS! VÍDEO! A cobrança de lateral bisonha que irritou Barroca no Avaí
O torcedor deu outra versão.
– Quando o vi na loja gritei para que deixasse o Flamengo e virei de costas. Ele correu para me agredir. Ele e o segurança dele. Ele me mordeu – disse o torcedor.
O Mengão vive um momento conturbado, com a diretoria bancando a permanência do técnico Jorge Sampaoli, alvo de protestos da torcida. O Rubro-Negro perdeu no domingo o primeiro jogo da final da Copa do Brasil diante do Flamengo: 1 a 0 no Maracanã. O time acumula eliminações na temporada: Copa Libertadores, Mundial de Clubes, Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Está a 12 pontos do líder Botafogo no Brasileirão e a Copa do Brasil vinha sendo a grande esperança.