A derrota da Seleção Brasileira para a Argentina na noite de terça-feira (21), no Maracanã marcou o primeiro revés do Brasil jogando em casa pelas Eliminatórias na história. O jogo, que ficou marcado pela violência nas arquibancadas antes da bola rolar, terminou em 1 a 0 para a atual campeã mundial com gol de Otamendi, mas quem chamou a atenção dos brasileiros após a partida foi o atacante Gabriel Jesus.
Atacante da Seleção Brasileira dá entrevista “polêmica” e fala sobre gols – Foto: CBF/Divulgação
Em entrevista após a derrota, o jogador do Arsenal falou sobre o momento da Seleção e o seu pessoal com a camisa amarela e viralizou nas redes sociais com uma declaração sobre gols.
“Gol é inevitável. Acredito que não seja meu ponto forte, porém eu faço gol, e quando voltar a fazer gols, vai acontecer”, disse.
Rapidamente os internautas repercutiram a fala do jogador que veste a camisa 9 da Seleção. “O único camisa 9 da história que fala que o forte dele não é fazer gols , o Brasil vive uma crise de jogadores bons e de confiança”, escreveu um internauta.
Assista o trecho da entrevista do atacante: 4q6y40
Gabriel Jesus, em entrevista após o jogo contra a Argentina:
“Gol é inevitável. Acredito que não seja meu ponto forte, porém eu faço gol, e quando voltar a fazer gols, vai acontecer.”