O Manchester United dá sinais de que vai baixar a guarda e liberar Cristiano Ronaldo, que já queria ter deixado o clube, por sinal. A situação no vestiário é o que motiva o clube inglês, uma vez que a infelicidade tomou conta do ambiente. “Ninguém mais aguenta Cristiano Ronaldo”, teria dito um integrante do elenco.
MAIS! e as últimas notícias do esporte

Assim, esse ambiente estaria influenciando diretamente os resultados do time na Premier League. Até agora, em duas rodadas, duas derrotas para equipe consideradas inferiores. Primeiro na estreia, perdendo por 2 a 1 para o Brighton, em pleno Old Trafford. Depois, uma vergonhosa derrota por 4 a 0 para o Brentford.
Tudo indica que antes do fechamento da janela de transferências, em 1º de setembro, o United vai se desfazer de seu jogador mais famoso.
Aqueles que trabalham diariamente em Old Trafford chegam a estar alarmados. O impacto que a desilusão de Cristiano Ronaldo está causando ao resto dos jogadores de Ten Hag impressiona. Embora o técnico holandês tenha mantido publicamente a posição do United, em particular entende-se que ele tem dúvidas. Não vale a pena manter o jogador de 37 anos contra sua vontade.
A questão é que o português não está comprometido com a visão de longo prazo de ten Hag, portanto, é melhor sair.

Não é de hoje! 3hf3f
Os representantes de Ronaldo divulgaram que o atacante queria sair do United em junho, enquanto o cinco vezes vencedor da Bola de Ouro perdeu a turnê de pré-temporada do clube por motivos pessoais. Apesar de ter regressado ao clube, participando das duas derrotas, ele mantém o desejo de sair.
Ten Hag, o executivo-chefe do United, Richard Arnold e o diretor de futebol John Murtough devem agora decidir. Afinal, é do interesse do Manchester United deixar Ronaldo ir? A resposta agora parece clara.