O atacante brasileiro Neymar virou alvo de polêmica na França. O jogador entrou em rota de colisão com Mbappé, seu companheiro de PSG. A briga digital com o jogador francês aconteceu após a goleada de 5 a 2 sobre o Montpellier no último sábado, pelo Campeonato Francês. A polêmica vem em um bom momento do brasileiro.

MAIS! e as últimas notícias do esporte
Durante a partida Mbappé desperdiçou uma cobrança de pênalti. Pouco depois, após nova penalidade para o time de Paris, coube a Neymar cobrar. Mas o brasileiro não decepcionou. O desempenho do ex-jogador do Santos tem sido muito melhor que o do francês neste começo de temporada.
MAIS! Acordo com ex-Avaí pode deixar Barcelona em situação humilhante
No dia seguinte ao jogo Neymar curtiu nas redes sociais uma postagem com críticas a Mbappé, acusado na publicação de ser o “dono do PSG” após a renovação de contrato. A imprensa sa disse que o clube francês, para evitar perder o craque para o Real Madrid, deu plenos poderes a Mbappé.
No começo da temporada o PSG chegou a colocar Neymar à venda e segundo a imprensa da França isso teria sido um pedido de Mbappé, que não queria mais ver o brasileiro no elenco. Mas o técnico Cristhope Galtier chegou e disse contar com o craque do Brasil.
MAIS! Ex-Avaí supera Ronaldinho Gaúcho no Barcelona
Neymar vem tendo um bom começo de temporada, marcando gols nos três primeiros jogos do PSG na temporada. Além disso estaria formando uma parceria fora de campo com Lionel Messi que tem irritado Mbappé.
MAIS! Veja o time dos principais políticos brasileiros
Para fazer a gestão de crise o PSG pretende agir rapidamente. Segundo informações do jornal francês “L’Équipe”, o PSG clube agendou para este começo de semana uma reunião entre Neymar e Mbappé e do encontro participarão Cristhope Galtier e o diretor de futebol Luís Campos.