Preso por acusações de tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição, o rapper e produtor Sean Combs, ou P. Diddy, já interagiu com nomes famosos do meio esportivo.
Baladas e partidas de times eram os principais locais em que Puff Daddy se aproximava de craques do futebol e basquete.
Conhecido por ser o ‘Rei dos rolês aleatórios’, Ronaldinho Gaúcho, em uma balada, em março de 2022, havia encontrado Diddy, tirou foto com o artista e chegou a publicar o registro no Instagram.

Na legenda da publicação Ronaldinho escreveu: “Hoje me senti como um porta voz de todos nós!!! Fiz questão de dizer o tamanho do nosso carinho, iração e amor.. falei por todos os amigos que também são fãs dele assim como eu! O homem é muito, mas muito coração! Obrigado por esse momento! Esse tem historia!!!”, elogiou o craque brasileiro.
Outro que já se mostrou mais próximo de Diddy e chegou a interagir mais com o astro musical, foi Neymar. Em 2017, os dois jogaram basquete juntos, conversaram, e tanto o rapper, como o jogador brasileiro, compartilharam um post do momento juntos.

Além da foto publicada pelo ídolo brasileiro, P. Diddy, no perfil no Instagram, publicou um vídeo com o craque brasileiro e, na legenda do post, parabenizou o jogador pela vitória numa partida contra o Real Madrid.
Além de astros do futebol, o artista tinha uma proximidade também com alguns jogadores da NBA.
Fã do clube Los Angeles Lakers, Diddy acompanhava nas arenas alguns jogos do clube californiano e era amigo do jogador Lebron James. Segundo rumores, o bicampeão olímpico já foi visto nas festas do rapper.

Apesar de já ter dado unfollow em Puff Daddy, na web, recuperaram um vídeo de uma Live feita pelo ala-pivô do Lakers elogiando as polêmicas festas feitas pelo astro musical: “Festa boa é festa do Diddy”, disse Lebron.
Mas, afinal, quem é P. Diddy e o que acontecia nas polêmicas festas organizadas pelo rapper? 192d6m
Preso em 16 de setembro, Sean Combs, Puff Daddy, ou mais popularmente conhecido como P. Diddy, é um dos produtores mais prestigiados no cenário do hip-hop nos Estados Unidos.

O artista foi produtor de grandes nomes como o falecido The Notorious B.I.G., dono de hits como ‘Hipnotized’ e ‘Big Poppa’. Além disso, em 1997 o empresário foi vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Rap, com o disco ‘No Way Out’.
Além da produção musical, o astro era conhecido pelas festas que organizava e que contava com a presença de famosos como Will Smith, Jay-Z, Beyoncé, Leonardo Dicaprio, Diana Ross.
Em imagens divulgadas pelo site americano DailyMail, homens e mulheres eram encontrados em situações sexuais constrangedoras e Diddy chegava a gravar o momento para manter como refém.
Adria English, ex-atriz pornô, e que foi contratada para ser dançarina nas festas, processa o artista após ter sido vítima de abuso sexual e sexo forçado em um dos eventos organizados. Além disso, Adria contou em depoimento que chegou a ser estimulada ao uso de drogas, como ecstasy e cocaína, e a ingerir bebidas manipuladas oferecidas nas festas.