A goleada de 4 a 1 para o Newcastle na Champions League mergulhou o PSG em uma crise profunda. E sobrou para o líder do time, o atacante Mbappé. Nesta quinta-feira a imprensa da Europa trouxe relatos de noitadas envolvendo o jogador, com direito a mulheres e bebidas. O MAIS QUE UM JOGO explica.

MAIS! Seleção Brasileira pode pagar mico com Ancelotti
O francês está no último ano de contrato com o PSG e não deve continuar no clube. Tanto que foi afastado na pré-temporada. Só que o fato de não permanecer no clube em junho de 2024 tem deixado o craque sem muito interesse no PSG.
MAIS! VÍDEO! Jogador comemora expulsão
Aos 24 anos, o jogador está sendo visto com frequência em noitadas de Paris. A chamada liderança do elenco não acontece mais.
– O Mbappé não é mais líder no PSG. Só se for líder de noitadas de libertinagem em Paris. É problemático! – disse Daniel Riolo, jornalista da ‘RMC Sport’, especialista em PSG.
Mbappé assumiu protagonismo 2u115i

As análises envolvendo o jogo com o Newcastle apontam Mbappé como o principal responsável pela goleada e pela má atuação.Lembram que Luis Enrique montou um esquema para priorizar o atacante, mas o mesmo não vem respondendo bem.
A saída de nomes como Lionel Messi e Neymar deixaram o protagonismo do PSG todo na mão de Mbappé. O francês inclusive influenciou no adeus do argentino e do brasileiro. Assim agora paga o preço do individualismo.
O PSG volta a campo no próximo domingo, quando visita o Rennes pela oitava rodada do Campeonato Francês. O time é apenas o quinto colocado com 12 pontos conquistados, mas apenas dois atrás do líder Monaco. Entretanto é pouco para quem estava acostumado a liderar com folga desde o começo nas temporadas adas.
Já na Champions League, que é a grande prioridade para a diretoria do PSG, o time aparece em segundo lugar no seu grupo, atrás do Newcastle.