Em jogo bastante movimentado no Tio Vida, Inter de Lages e Concórdia não saíram do zero na estreia das equipes no Campeonato Catarinense neste domingo (21).

Com o resultado, ambos somam seus primeiros pontos na competição.
O jogo 6n5i2j
Ainda que sem gols, Inter de Lages e Concórdia fizeram um primeiro tempo bastante movimentado no Tio Vida, com chances de gols para os dois lados.
O Leão Baio quase abriu o placar logo aos três minutos. Baianinho cruzou rasteiro e Marcelinho por muito pouco não marcou.

Pelo lado do Galo do Oeste, a melhor chance foi aos 16′, com Marquinhos. O camisa 11 recebeu ótima enfiada de bola e finalizou com perigo.
Em nova chance aos 34′, Felipe Favero tabelou com Venícius e soltou uma bomba. A bola ou muito perto da trave de Jean.
O jogo seguiu equilibrado na segunda etapa e, embora as equipes chegassem perto do gol rival, não caprichavam nas finalizações.
Aos 41′, Lenger teve uma chance de ouro para marcar o gol da vitória. César Tanaka errou ao sair do gol, mas o camisa 17 do Galo do Oeste acabou acertando o travessão.
Próxima parada 3o243u
O Leão Baio entra em campo na próxima quarta-feira (24), quando visita o Marcílio Dias. No mesmo dia, o Concórdia recebe o Criciúma.
FICHA TÉCNICA: 1m1hg
Inter de Lages 0x0 Concórdia – 1ª rodada do Campeonato Catarinense 1v1a1q
INTER DE LAGES: César Tanaka; Júlio Ferrari, Diogo Rangel, Caio Sena e Gabriel Costa; Bruno Sena, Felipe Favero (Vitinho) e Calebe (Álvaro); Baianinho (Biel), Venícius (Matheus Campos) e Marcelinho. Técnico: Evandro Guimarães
CONCÓRDIA: Jean; Miguel (Nadson), William, Perema e Nucci; Tetê, Zé Vitor, Wendel (Lenger) e Meneses (Derick); Marquinhos (Hector) e Gustavo (Vitinho). Técnico: Lucas Isotton
Cartões amarelos: Venícius, Vitinho, Bruno Sena (INT); Nucci, Marquinhos (CON)
Público e renda: 775 torcedores para uma renda de R$ 31.750
Local: estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages