Em entrevista ao podcast Flow Sport Clube, o narrador Galvão Bueno revelou que conversa frequentemente com Jorge Jesus, ex-Flamengo e atualmente no Fenerbahçe, e que o “mister” estaria focado em comandar a seleção brasileira após a saída de Tite.

Jorge Jesus é um dos nomes cogitados pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o cargo. No entanto, o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid-ESP, segue sendo o grande favorito.
“Mister [Jorge Jesus] fala comigo toda hora, já é oficial, não vai renovar o contrato [com o Fenerbahçe]. Acaba em maio, no final da temporada. Mas eu tenho a sensação, de verdade, que ele está pensando é em seleção brasileira”, revelou o narrador.
Jorge Jesus tem contrato com a equipe turca até maio de 2023 e não tem a intenção de permanecer no clube para a próxima temporada. O nome do português, como em toda janela de transferências, também é especulado no Flamengo.
Seleção brasileira 323e4x
Ainda com o interino Ramon Menezes, a seleção brasileira entra em campo neste sábado (25), às 19h (de Brasília), para enfrentar o Marrocos. É o primeiro amistoso da equipe após a saída de Tite.

O Fenerbahce é segundo colocado (a seis pontos do líder Galatasaray) no Campeonato Turco, recentemente retomado após o trágico terremoto que matou mais de 50 mil pessoas no país e na Síria.
Na temporada em geral, o clube amargou eliminação nos playoffs da Liga dos Campeões e caiu diante do Sevilla nas oitavas da Liga Europa.