Embora na Arábia Saudita e longe do rival, Cristiano Ronaldo ainda sofre com Messi. Os dois craques concentraram as atenções do mundo da bola por anos, na época em que CR7 brilhava pelo Real Madrid e o argentino era o cara do Barcelona. Agora, Messi virou um “pesadelo” para o craque português.
Cristiano Ronaldo é o principal nome do Campeonato Saudita. Contudo, o craque do Al-Nassr não tem tido vida fácil com as torcidas rivais. Os adversários vêm pegando no pé de CR7. Como? Com o “fantasma” Messi.
VÍDEO! ‘Tadinho’… Nicole Bahls comete gafe ao falar de Pelé e viraliza
Para provocar CR7, torcedores rivais têm, insistentemente, cantado o nome de Messi nos estádios. E astro português vem caindo na pilha. Contra o Al-Shabab, por exemplo, ele rebateu as provocações e fez um gesto considerado imoral.
MAIS! Jogador do Marcílio Dias vira meme ao salvar quero-quero
Cristiano Ronaldo, então, não escapou de uma punição. Ele levou um gancho de uma partida, além de multa equivalente a 7,5 mil euros (R$ 40,4 mil), uma pechincha para o caminhão de dinheiro que recebe na Arábia Saudita.
Cristiano Ronaldo anda ‘nervosinho’ 1o496f
O episódio contra o Al-Shabab foi mais um em que Cristiano Ronaldo perdeu a linha. Em amistoso contra o Al-Hilal, no início de fevereiro, novamente hostilizado, ele não reagiu bem. O astro se encaminhava para o túnel do vestiário, quando um torcedor atirou uma bandeira do time rival. Ele, então, pegou o objeto e ou nas partes íntimas.

Em campo, CR7 já havia se irritado com os gritos de Messi da torcida. Ele se dirigiu a um grupo de torcedores e declarou: ‘Eu estou aqui, não o Messi.’
VÍDEO! ‘Pé-frio’? Campeão mundial encara torcedor
Mesmo com o craque argentino distante, lá no Inter Miami, nos Estados Unidos, Cristiano Ronaldo mostra que a rivalidade com Messi continua vigorando e que ele pode ser uma pedra no sapato até na Arábia Saudita.