Uma das joias do Flamengo e criado na comunidade da Vila Aparecida, em Florianópolis, o lateral-direito Wesley vive um momento de crise. O jogador está sendo acusado de agredir um homem em um bar no Rio de Janeiro.

No último domingo, na Barra da Tijuca, Wesley foi acusado de agredir um empresário que estaria supostamente tirando fotos do jogador do Fla. O homem registrou boletim de ocorrência e mostrou marcas no rosto por causa da agressão.
O jogador ainda não prestou depoimento, mas está recebendo assessoria jurídica. O Rubro-Negro mantém a cautela sobre qual decisão tomar no caso, tanto que o diretor Marcos Brás é quem está à frente da situação.
Wesley está entregue ao departamento médico por conta de uma lesão muscular, mas está participando das atividades com os demais companheiros e não foi afastado.
Flamengo e Florianópolis 1u6i2b
Natural do Maranhão, Wesley veio com a família para Florianópolis e foi criado na Vila Aparecida. Ele tentou a carreira em Avaí e Figueirense, mas não foi aproveitado. Quem o descobriu e o levou para o Flamengo foi Sávio.
Em 2022 promoveu um jogo beneficente na Vila Aparecida e ano ado fez distribuição de presentes no natal para as crianças da comunidade.