O Avaí, que acaba de conquistar o título do campeão catarinense, não cumpre a promessa de botar os salários em dia. O elenco já discute a possibilidade de não treinar e concentrar para o próximo jogo. O clube nega e diz que os jogadores estão concentrados e treinando.

Os jogadores estão indo para o terceiro mês de salários atrasados e não acreditam mais nas promessas da diretoria. Mas dizem que os altos salários do Lucas Pedroso, o CEO do clube, e do presidente, não atrasam nunca.
Além do futebol masculino, o feminino também está com salários atrasados e algumas jogadoras e funcionárias do clube chegam a ar necessidades.
Avaí ite atraso, mas nega débito de três meses 3wj3t
Em nota após a publicação da nota, o Avaí negou que os jogadores possuem “três meses de salários atrasados ou que sequer pensaram em deixar de treinar”.
“O elenco viajou na manhã dessa quarta-feira, como planejado, está concentrado e totalmente focado para o jogo contra o Cuiabá. Os jogadores também mantém a rotina de treinos sem qualquer alteração e estão comprometidos com o objetivo da conquista do o”, informou.
O clube, por outro lado, itiu o atraso da folha de março. Os “salários dos atletas vencidos em 25 de março serão pagos nos próximos dias. Só depois desse acerto serão quitados os vencimentos da diretoria executiva”, disse o Avaí.
“Insinuar que dirigentes do Clube têm privilégios no recebimento de seus salários é outra mentira”, completou.