Dois dos favoritos ao título do Campeonato Catarinense ficam frente a frente na noite desta quarta-feira (24). Brusque e Chapecoense se enfrentam pela segunda rodada da competição.

A bola rola no estádio das Nações, em Balneário Camboriú, a partir das 20h30. As duas equipes vem de vitória na primeira rodada da competição.
Como chega o Brusque 2d3z6
Em coletiva de imprensa, o técnico Luizinho Lopes não garantiu repetir o time que venceu o Barra no último fim de semana. Isso acontece em função do desgaste pelo curto intervalo entre os jogos da primeira e da segunda rodada, ainda no início da temporada.
“Alguns dos nossos jogadores estão com um pouco mais de cansaço. Temos que ver se fica ainda algum resquício de desgaste pontual em algum músculo que requeira mais atenção”, salientou o treinador.

Vale ressaltar que o Quadricolor vive a expectativa de contar com o meia Dionísio. O jogador chegou ao clube por empréstimo junto ao Vitória.
Vale ressaltar que ele acabou não entrando em campo na temporada 2023 em função de uma lesão nos ligamentos do joelho sofrida ainda na temporada anterior.
Situação é semelhante na Chapecoense 1b4a1h
Se no Brusque a escalação da equipe ainda é um mistério, no Verdão o técnico Claudinei Oliveira também não garantiu que irá repetir a equipe que venceu o Hercílio Luz no último fim de semana.

Um provável time titular tem: Léo Vieira; Maílton (Auremir), João Paulo, Eduardo Doma e Mancha; Eduardo, Tárik (Marcelinho) e Osman (Foguinho); Marlone, Perotti e Marcinho.
FICHA TÉCNICA: 1m1hg
Brusque x Chapecoense – 2ª rodada do Campeonato Catarinense 6v82l
BRUSQUE: Matheus Nogueira; Cristovam (Ronei), Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo, Madison e Jhemerson (Marcos Serrato); Diego Tavares (Paulinho Moccelin), Guilherme Queiróz (Olávio) e Dentinho. Técnico: Luizinho Lopes
CHAPECOENSE: Léo Vieira; Maílton (Auremir), João Paulo, Eduardo Doma e Mancha; Eduardo, Tárik (Marcelinho) e Osman (Foguinho); Marlone, Perotti e Marcinho. Técnico: Claudinei Oliveira
Onde assistir: A MB TV, transmite a partida ao vivo
Arbitragem: Rafael Traci apita a partida, auxiliado por Eder Alexandre e Luciane Rodrigues dos Santos
Local: estádio das Nações, em Balneário Camboriú
Data: 24/1/24
Horário: 20h30