Na última partida antes da estreia na Copa do Brasil, o Avai venceu o Concórdia por 1 a 0 na Ressacada neste sábado (25). A vitória fez o Leão subir para a segunda colocação do Campeonato Catarinense.

Os comandados do treinador Alex de Souza fizeram o gol que garantiu os 3 pontos ainda no primeiro tempo do jogo. O Concórdia perdeu a primeira no estadual.

O gol da vitória 2p6k67
No primeiro tempo de jogo, tanto Avaí quanto o Concórdia, tiveram grandes chances de marcar o gol, mas quem balançou a rede foi o Leão, o jovem da base avaiana Gustavo Modesto colocou a bola no fundo da rede. Logo em seguida o goleiro do Avaí, Alexander, trabalhou muito.

Boas defesas do goleiro Alexander na segunda etapa 1j2c48
A segunda etapa só ficou movimentada nos últimos 5 minutos de partida, o goleiro Alexander salvou o Avaí de sofrer o gol de empate em pelo menos 3 oportunidades. O Leão também teve a chance de ampliar, mas a partida terminou 1 a 0 para o Avaí.

Tabela de classificação 5xb5b
O Avaí com os 3 pontos conquistados na Ressacada chegou aos 16 e ocupou a segunda colocação, a apenas 1 ponto do líder Hercílio Luz.
O Concórdia desceu uma posição com a derrota, agora o Galo do Oeste está na décima posição do Campeonato Catarinense.
Próximos jogos 4t453m
O Avai agora vai focar na Copa do Brasil, o Leão da Ilha vai encarar o Retrô na Arena Pernambuco, quarta-feira (1) às 21h30, pela primeira fase da milionária competição. No domingo (5) às 17h00, o time do Sul da Ilha vai enfrentar o JEC na Arena ville pela Décima rodada do Campeonato Catarinense.
O Concórdia vai até o Estádio Doutor Hercílio Luz jogar contra o Marcílio Dias, porém, é só no sábado (4) às 19h00.
Ficha técnica 5o1s54
Avaí: Alexander; Thales Oleques (Igor Dutra), Raphael, Roberto e Thiago Rosa (Eugênio); Gazão (Giva Santos), Eduardo (Gustavo Santos) e Vitinho (Andrey); Dentinho, Gustavo Modesto e Lucas Silva. Técnico: Alex de Souza.
Concórdia: Rafael Mariano; Edilson, William Alves, Perema e Bruno Ré; Felipe Manoel (João Guilherme), Paulinho (Arez), Cleison Tetê (Eduardo Melo), Cesinha (Ruy) e Vinícius Moura; Juliano. Técnico: Itamar Schülle.
Amarelo: Raphael Rodrigues, Giva Santos, Lucas Silva, Dentinho (Avaí) Bruno Ré (Concórdia)
Gols: Gustavo Modesto (Avaí)