O atacante Marlyson, de 23 anos, foi regularizado nesta quarta-feira (7), e fica disponível para fazer sua estreia com a camisa do Figueirense na Série C. Atleta assinou contrato até o final da temporada de 2022.

O contrato do atleta foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na noite desta quarta-feira (7). Conforme trouxe o jornalista e colunista do Grupo ND, Fábio Machado, o atacante foi apresentado pela diretoria do Alvinegro na última quarta-feira (30).

Natural de Rosário (MA), o centroavante atuou pelo JEC, Ponte Preta, Paraná, São Bernardo, Boa Esporte e , por último, o XV de Piracicaba, onde marcou três gols em 14 jogos.
Vale ressaltar que, além de Marlyson, a diretoria anunciou o meio-campo Rodrigo Bassani, com agens pelo futebol da Bélgica e México, e disputou o Campeonato Paranaense pelo Maringá.
Por último, o experiente Vinícius Kiss, de 33 anos, que estava no Remo. Volante de origem, ele também pode atuar na armação. Ele ou boa parte da sua carreira jogando em times do interior paulista e de Minas Gerais.
O Figueirense ocupa a 7ª colocação com apenas seis pontos conquistados em seis jogos. A diferença para o Ituano, 4ª colocado, é de quatro pontos. O próximo duelo será contra o São José-RS, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no domingo (11), às 11h.