Cléber é o jogador com mais participações em gols no ano – Foto: Rodrigo Polidoro/ND
Jogador com mais participações do Avaí na temporada, o atacante Cléber tem vaga cativa no ataque do time. Antes da partida diante da Chapecoense, o jogador conversou com a imprensa, nesta quinta-feira (22), e analisou o momento que está vivendo no clube.
Depois de dois anos afastado dos gramados por suspensão por doping, o Avaí deu a chance para o jogador recomeçar e ele tem aproveitado. No entanto, os gols perdidos diante da Ferroviária, na semana ada, ainda pesam.
“Eu busco assistir meus jogos, como foi o meu desempenho, quantas finalizações, quantos movimentos. Eu costumo me cobrar bastante e nesse jogo eu me cobrei também, porque eu perdi algumas chances para poder ter matado o jogo. Eu sempre penso que foi um aprendizado para o próximo jogo”, comentou.
E quem será o companheiro de ataque diante da Chape? Alef Manga volta de suspensão, Hygor foi quem iniciou a partida contra a Ferroviária e Gaspar é quem corre por fora. O camisa 99 azurra não detalhou as características, mas disse que pode atuar com qualquer um.
“Ali na frente a disputa é muito boa, a dor de cabeça é do Jair (Ventura). Eu gosto de jogar com o Manga, eu gosto de jogar com o Hygor, a gente está fazendo jogos bons, tanto com o Hygor como o Manga. Quando eles não estão sempre o que entra consegue dar o resultado, então o que o professor decidir estará preparado”.
Cléber em entrevista coletiva antes da partida contra a Chapecoense – Foto: Rodrigo Polidoro/ND
Reencontro Avaí e Chape 4u5c1j
Avaí e Chapecoense decidiram o título do Campeonato Catarinense, com o Leão levando a melhor, mas ficaram rusgas daquela decisão na Ressacada. O presidente da Chape, Alex os, chegou a anunciar que levaria a equipe para jogar o Gauchão, houve jogador batendo em torcedor e muita confusão.
“Eu acho que é um jogo de seis pontos, se eu não me engano eles estão com o mesmo ponto que a gente. O time deles vai brigar também ali pra subir, então a gente encara como uma decisão. Eles vão jogar o jogo da vida, a gente precisa ganhar esse jogo ainda mais dentro de casa”, disse.