O dia 30 de agosto de 2020 ficou marcado na vida da família de Maria do Carmo de Oliveira. Foi naquele domingo que o sonho que parecia distante começou a se tornar realidade. A moradora de São Bento do Sul teve o título da Trimania contemplado e ganhou R$ 100 mil reais.
Natural do Paraná, Maria ou por São Paulo antes de escolher o Planalto Norte para morar. A família trabalhou, comprou a casa própria, mas ela e o marido alimentavam o sonho de ter uma chácara para ar o tempo e “lidar” com a terra. E o sonho se tornou realidade graças a Trimania.

Ela lembra do momento que assistiu aos números sendo sorteados e começou a ver o sonho se transformando em realidade.
“Eu estava indo fazer o almoço, mas falei que antes iria ver a Trimania porque eu pensei na sexta que poderia ganhar. Dois números seguidos saíram e no final ficou o 21 e o 60. Foi o 21, foi o 60 e deu. A primeira coisa que falei para o esposo foi: agora vamos comprar a nossa chácara”, conta.
A chácara foi comprada, um terreno grande com horta, plantação, eucalipto, tanque com peixes, muito verde e o sossego que o casal queria. “Cozinhamos, vamos para lá e ficamos o dia todo. Lá é outro mundo, o dia a bem rapidinho, você quer fazer tanta coisa que não dá tempo de fazer, logo dá a hora de vir embora”, fala.
Maria conta que todo o prêmio da Trimania foi investido na compra do terreno e, aos poucos, a família foi construindo a estrutura que é a casa dos finais de semana. “Se fosse para trabalhar e comprar, conseguiríamos, mas iria demorar. Ganhei na Trimania e aí foi mais rápido o sonho”, diz.
E Maria já sabe como batizar a chácara, que era o sonho de sua vida. “A minha chácara vai se chamar Trimania com muito orgulho”, revela. A dica da ganhadora é simples: “tem que acreditar e sempre comprar a Trimania porque uma hora chega a sua vez”, garante.
Para concorrer a prêmios e realizar sonhos como a Maria fez e, além disso, ajudar a Instituição Bethesda, basta comprar um dos títulos semanais com revendedores autorizados e, ainda, por meio do site ou aplicativo.