Todos os dias ao abrir a oficina mecânica para iniciar o dia de trabalho, o pensamento que toma conta do vilense Jonathan Cesar Jacinto é de como sua vida mudou depois do dia 10 de janeiro de 2021. Foi naquele domingo que seu nome estampou a tela da televisão depois que o seu título da Trimania foi contemplado com R$ 500 mil.
“A Trimania mudou completamente a minha vida”, conta enquanto conversa sentado na cozinha de sua casa própria, comprada com o dinheiro do título contemplado naquele janeiro. “Estou praticamente aposentado né, acabou aquela tensão. Era muita correria, preocupação, estresse. A vida não estava ruim, mas eu pude investir na oficina, comprar umas ferramentas melhores para ter uma qualidade a mais no serviço. Quando eu abro as portas da oficina, é um sonho realizado, sem aquela pressão em cima de você porque você trabalha para si, lá é um momento que eu penso a mudança que eu tive na vida”, salienta.
O vilense lembra que, antes da Trimania, houve momentos em que a dificuldade bateu na porta da família e a pressão o fazia trabalhar das 6h às 22h. “Hoje eu me sinto realizado pelo fato de poder dar para o meu filho uma vida melhor do que a que eu tive”, diz.
A vida da família mudou com o prêmio milionário que possibilitou a compra da casa própria, o investimento na oficina onde Jonathan trabalha em seu negócio próprio e de uma casa na praia.

“Uma coisa que eu tenho muito orgulho é de ter comprado a minha casinha aqui, tenho a minha casinha na praia. A gente imagina ter uma casa boa, um conforto, uma piscina e além de comprar a casa própria, ainda conseguir comprar à vista, sem ter dívidas, é um sonho”, ressalta.
Com a vida completamente transformada após ter o título contemplado, Jonathan continua comprando a Trimania e quando ouve o caminhão na rua espera que algum vizinho também possa ter sido contemplado.
“Eu fico feliz até pelo fato de ver o carro da Trimania ando, eu já tive a oportunidade e mais uma pessoa está sendo realizada”, fala.
Apesar de já ter sido contemplado, ele continua comprando o título semanalmente e tem um motivo: ajudar quem precisa. “Por mais que não ganhe novamente, mas a gente está ajudando o hospital, ajudando quem está precisando. De repente, se um dia nós mesmos precisarmos, vai ter um hospital bom ali”, reforça.
Olhando para tudo que conseguiu conquistar, Jonathan é taxativo em dizer que tem uma vida premiada. “Acredito sim que tenho uma vida premiada. Se eu estiver cansado da tensão da minha casa, da oficina, vou lá para a casinha da praia, fico uns dias lá, fico olhando o mar, então, a minha vida é premiada”, finaliza.
E se assim como o Jonathan que acreditou, ganhou e continua comprando a Trimania você tem a esperança de realizar sonhos, basta comprar um dos títulos semanais com revendedores autorizados e, ainda, por meio do site ou aplicativo e além de concorrer a prêmios, o valor também é revertido em prol da Instituição Bethesda.