Todos os caminhos de Itajaí levam à Marejada. Em uma viagem nas alturas pelas ruas da cidade, no Litoral Norte do Estado, é possível chegar até o Centreventos, onde a festa acontece.
É o que mostram as imagens aéreas feitas pela equipe do Movimento Sou Bem no último final de semana.

Seja pela avenida Joca Brandão ou pela avenida Ministro Victor Konder, a Beira-Rio, os visitantes tem comparecido ao evento. Nos primeiros quatro dias de festa, mais de 90 mil pessoas aram pelos portões do Centreventos.
As imagens mostram toda a estrutura da 34ª edição da maior festa do pescado do Brasil. Além do pavilhão do Centreventos, espaços foram montados na área externa para que moradores e turistas possam aproveitar a gastronomia típica e beber um bom chope.
O parque de diversões com 20 atrações, e com direito a montanha russa, também aparece em evidência nas imagens. A festa promete ser familiar, inclusiva e sustentável.
Do alto, é possível ver o grande fluxo de visitantes que compareceram no evento, aproveitando o clima favorável do último sábado (8). Enquanto a festa rola solta, um navio de carga a pelo rio Itajaí-Açu ao fundo, em uma cena que marca a essência de Itajaí.
E no pôr do sol, tudo fica ainda mais bonito. O rio e a cidade de Itajaí são moldura para a festa que faz a alegria dos itajaienses.
Durante a noite, todos os espaços ganham outra cara. Um corredor de luzes de led dá o ao espaço externo da festa, e os diferentes ambientes ganham luzes coloridas, além das atrações do parque.
Dentro do Centreventos, foram instalados estandes de bares e restaurantes e mesas para o conforto dos visitantes. Do alto, tudo fica ainda mais bonito de se ver.
Imagens aéreas registram a maior festa do pescado do Brasil – Vídeo: Luis Debiasi/@Sou Bem Itajaí
A sustentabilidade já é a marca registrada da maior festa do pescado do Brasil. Este ano, a Marejada não vai utilizar plástico em toda a operação. Os copos serão reutilizáveis e os pratos e talheres serão de papelão e madeira.
A festa este ano também terá uma novidade: todos os resíduos orgânicos serão compostados. Além disso, todo o óleo de cozinha usado terá o destino correto.
A Marejada promete 18 dias de festa, com muita música, chope, e claro, gastronomia.
Além da cervejaria oficial, a Germânia, seis cervejarias locais estão presentes no evento.
Ao todo, são 10 restaurantes com pratos exclusivos. Para fazer uma refeição durante a festa, os valores vão de R$ 14 a R$ 99.