Que o Beto Carrero World é um prato cheio para quem ama uma boa aventura, não é novidade. Com tantos brinquedos, shows e diversas atrações, o maior parque temático da América Latina é uma ótima opção para sair da rotina, relaxar e se aventurar – seja sozinho, com os amigos ou com a família.
Por falar nisso, o Beto Carrero está com uma promoção muito legal para que pais e filhos se divirtam à vontade: durante todo o mês de agosto, os pais, acompanhados de filhos acima de cinco anos, não pagam o ingresso. Saiba mais aqui.
E se você ainda não tem ideia de atração para ir com seu pai, nós temos uma dica: se vocês dois curtem brinquedos radicais e não perdem uma boa aventura, nossa sugestão é o Rebuliço, brinquedo inaugurado em janeiro deste ano, que tem feito muita gente se divertir, como a nossa apresentadora Flávia Jordão.
O que é e por que você precisa conhecer o Rebuliço 5w283t
“- Adrenalina, loucura, aventura. Tudo que tem intensidade, tem no Rebuliço” – conta Flávia Jordão, apresentadora do programa Ver Mais de Itajaí, que se aventurou com o filho, Guilherme, de 17 anos, no brinquedo radical.
A atração faz parte da área Cowboyland e desafia a gravidade em um voo acrobático, com diversos loopings, gerando o maior rebuliço – como o próprio nome anuncia. Ela foi inaugurada em janeiro deste ano, como parte das atividades de comemoração dos 30 anos do parque e desafia os mais corajosos.
“- Eu diria que o rebuliço é pra quem é corajoso e gosta muito de aventura porque a sensação de liberdade é incrível e aí começa a girar, girar, girar, quando você acha que tá terminando não está terminando. Mas é demais, vale a pena” – conta Flávia.
O brinquedo foi fabricado pela Zamperla, empresa italiana conhecida mundialmente por desenvolver atrações radicais para quem ama aventura e, acredite, o “Rebu” – carinhosamente apelidado pelos visitantes – promete muita agitação. Gira na horizontal, na vertical, na diagonal e, depois, tudo junto ao mesmo tempo. Em resumo: você gira, gira de novo, vê céu, vê chão, céu, chão e causa o maior rebuliço.
Então já sabe, quer se divertir com o paizão e garantir boas risadas (ou gritos), o Rebuliço é uma boa opção. E aqui fica a dica da Flávia para quem ainda não conhece o brinquedo e não vê a hora de encarar essa aventura de perto:
“ – A dica é: tem friozinho na barriga? Vai mesmo assim, porque no final você vai sentir que vale a pena. Eu também fiquei e essa foi a segunda vez em que eu fui. Na primeira, estava fazendo uma reportagem para o Ver Mais, programa que apresento, e fui com o coração na boca. Aí você pensa que na segunda vez vai ser mais tranquilo… Não! A mesma adrenalina, o mesmo frio na barriga. E frio na barriga faz bem demais pra vida”.