Padre viraliza ao negar batismo de bebês reborn

Pároco com milhões de seguidores ironizou "febre" dos bebês reborn e postagem fez sucesso

Foto de padre ao lado de foto de um dos bebês reborn que viralizaram recentementePadre fez postagem bem-humorada sobre bonecas que estão em alta. – Foto: Reprodução Youtube e Freepik/ND

O padre Chrystian Shankar, pároco com 3,7 milhões de seguidores no Instagram, se manifestou sobre os controversos bebês reborn.

Em postagem realizada neste sábado (17) em seu perfil, o religioso fez um esclarecimento bem-humorado ao dizer que não realiza sacramentos nas bonecas.

O padre afirmou não fazer batizados ou primeira comunhão, nem “oração de libertação para bebê possuído por um espírito reborn”. Ele ainda afirmou que “tais situações devem ser encaminhadas ao psicólogo, psiquiatra ou, em último caso, ao fabricante da boneca”.

Postagem sobre bebês reborn movimentou a rede

Nos comentários, seguidores do padre responderam à publicação de maneira igualmente espirituosa.

Alguns escreveram que ele seria acusado de “rebornfobia”, outros falaram que o padre iria ser denunciado no conselho tutelar reborn. Houve até quem aproveitasse o embalo da postagem do religioso para oferecer serviços de babá para bebês reborn.

Muitos seguidores também manifestaram incredulidade ao fato de algumas pessoas buscarem serviços religiosos para as bonecas que viraram o assunto do momento nas últimas semanas.

A postagem já havia alcançado 314 mil curtidas e mais de 27 mil comentários até o fim da tarde de sábado.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.
Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Comportamento