A primeira edição do Danki Fight Show chegou ao fim com um nocaute técnico durante a luta mais aguardada da noite.
O empresário catarinense Guilherme Grillo enfrentou Popó, tetracampeão mundial de boxe, neste sábado (23), no Stage Music Park.
O representante do corner azul, lutando por Florianópolis, sofreu dois knock downs e ou três rounds no ringue contra o ícone do boxe mundial. Foram cinco minutos e meio de luta no Danki Fight Show.
Veja a luta completa de Popó e Grillo e momento do nocaute: 475i2m
Guilherme Grillo conseguiu atingir a linha de cintura de Popó em um cruzado. Mas em novo clinch entre os adversários o tetracampeão mundial acertou as costelas do oponente.
O tetracampeão mundial de boxe, voltou à carga e acertou um direto de direita por cima da guarda de Guilherme Grillo.
O manezinho aguentou até um uppercut potente de Popó e Grillo escorregou e foi ao chão. Na sequência, Popó acertou um cruzado de esquerda e um direto de direita que jogou Grillo nas cordas.

Após se afastarem Popó voltou à carga e acertou mais uma boa sequência de golpes com destaque para um direto de direita em Grillo. O empresário catarinense acertou um jab em Popó para que afastá-lo.
Após nova troca de socos, o empresário foi ao chão. A equipe jogou a toalha e decretou o fim da luta por nocaute técnico.

Como foi a luta entre Popó e Guilherme Grillo 56646
A luta mais aguardada da noite deste sábado entre Acelino “Popó” Freitas, e o empresário catarinense Guilherme Grillo teve duração de 5 minutos e 30 segundos.
No primeiro round bem movimentado, Popó foi para cima de Grillo com tentativas de cruzados para acertar o adversário, que se esquivou bem das investidas e ainda acertou um cruzado no tetracampeão mundial de boxe.
Dois golpes de Popó acertaram o empresário catarinense no fim o primeiro round, mas não foi suficiente para acabar a luta. O soar do gongo fez a torcida vibrar por Grillo ter ado o primeiro round contra um tetracampeão.
Segundo round
No segundo round, Popó novamente foi ao ataque enquanto Grillo utilizou o clinch como forma de parar a luta.

Grillo tentou atacar Popó, que se esquivou bem da sequência, mas recebeu golpes duros antes do fim do segundo round.
Terceiro round
No terceiro round, Grillo atingiu a linha de cintura de Popó, que ia acertando o adversário nas costelas após o clinch.
O catarinense aguentou um uppercut do lutador baiano, que acertou um cruzado de esquerda e um direto de direita que jogou Grillo nas cordas.
Após mais uma sequência de Popó, o empresário foi ao chão e sua equipe jogou a toalha, decretando o fim da luta.