A astróloga e ocultista Sara Koimbra, de 39 anos, se tornou popular no mundo dos famosos e simpatizantes da astrologia. De família humilde, evangélica e de muita fé, tem três filhos, e já atendeu Simony, Gretchen, Joyce Pascowitch, entre outros nomes marcantes.

Criada pelos avós na periferia de São Paulo depois de ser abandonada pelos pais aos quatro meses, Sara cresceu dentro de uma família religiosa.
“Fui ensinada desde criança a ler muito, começando pelo principal livro da religião da família, mas sempre quis ir além desses estudos da fé, como se estivesse sendo chamada para me aprofundar no ocultismo”, lembra.
Sara comprou escondida sua primeira revista de signos aos 12 anos e chorou de emoção. Quando sua avó descobriu, queimou seu exemplar em sinal de reprovação. Inconformada, ela juntou dinheiro mais uma vez, para ter seu primeiro tarô e uma revista sobre o assunto.
Previsão sobre irmãos 4i6f4o
“Fiz a primeira abertura de cartas para mim mesma e fiquei chocada pelas respostas que recebi. Achei realmente que era coisa do demônio”, diz. A astróloga afirma que previu, em uma manhã, um acidente de carro que levaria seus dois irmãos. A visão se concretizou naquela mesma tarde.
“Nesse dia eu neguei todos os meus dons e resolvi seguir na igreja. Desejei de coração nunca mais prever nada, mas eu mal sabia que isso é mais forte que eu.”
Sara participou ativamente da vida religiosa na igreja, mesmo não vendo muito sentido em tudo o que vivia ali. “Para todo mundo que eu convivia, o misticismo é considerado tabu, mas eu não via daquela forma, eu queria estudar mais a fundo o ocultismo”.
“Um dia, andando de ônibus, vi uma placa de astróloga e decidi juntar dinheiro para fazer uma consulta com ela, mesmo com culpa por causa da igreja. Falei dos meus planos profissionais e a astróloga disse: ‘Não, não, não. Você será uma astróloga, uma ocultista que vai ajudar muitas pessoas’, mas eu não acreditei nisso, afinal a minha religião na época não permitia. Saí de lá desacreditada”.
Do tarô ao mapa astral 222k4q
Sara casou-se aos 18 anos, como sua família e a igreja queriam, e foi mãe aos 19 e aos 21. Porém, vivia infeliz no casamento, queria estudar inglês, melhorar a vida dos filhos, ser independente, fazer faculdade, entre outros sonhos.
Assim que pediu a separação e anunciou seus planos, se viu rejeitada pela família.
“Meu ex-marido não aceitava a separação e fez de tudo para dificultar, então eu resolvi que daria a volta por cima, por mim e pelos meus filhos.”
Depois de muitas dificuldades, Sara trabalhou em shopping, como recepcionista, em almoxarifado de fast food e começou a “abrir cartas” para conhecidos e amigos, estudando cada vez mais sobre o tema. Começou a trabalhar na área da saúde, onde conheceu o atual marido.
Mais de 15 mil interpretações de mapas astrais x4z4m
“Até 2013, eu conciliava o trabalho com a abertura de cartas e mapas astrológicos. Em 2014 iniciei uma transição na carreira e ei a me dedicar aos atendimentos em astrologia, ocultismo e tarô”.
Hoje a astróloga conta com mais de 17 mil atendimentos de tarô e mais de 15 mil interpretações de mapas astrais. Se especializou em ocultismo, tarô e astrologia, faz rituais coletivos e individuais, com mais de 11 mil pessoas atendidas para saúde, dinheiro, amor, limpeza energética e pedidos específicos.
“Nem o tarô, muito menos a astrologia pertencem a alguma religião, logo, qualquer pessoa, independentemente de sua vertente religiosa pode fazer uso das duas ferramentas.”