VÍDEO: Ex-piloto da Fórmula 1 relembra visita de Jesse Koz e do cachorro Shurastey em sua casa 166z48
Rubens Barrichello se mostrou comovido após trágico acidente; piloto chegou a dirigir Fusca e fazer registro nas redes sociais durante jornada da dupla nos EUA y3g1i
Maior piloto brasileiro na Fórmula 1, pós- Ayrton Senna, Rubens Barrichello foi um dos milhares de brasileiros que se mostrou comovido com a morte prematura do influencerJesse Koz de Balneário Camboriú no trágico acidente em uma estrada do Oregon ao lado do inseparável companheiro Shurastey, um golden retriever de 6 anos.
Após a confirmação das mortes, na última segunda-feira (23), Rubinho relembrou a visita que recebeu da dupla em sua casa em Orlando na Flórida.
O ex-piloto da Ferrari que também é apaixonado por cães compartilhou em sua rede social fotos e um vídeo onde dirige o Fusca 1978 envolvido no acidente e aproveita para interagir com Shurastey.
Ex-piloto recebeu visita da dupla em sua casa em Orlando – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND
Nas redes sociais, Barrichello postou:
“Que notícia triste… Nosso Jesse e seu incrível parceiro Shurastey nos deixaram. Esta foto foi feita há 12 semanas, em Orlando. Foi um dia memorável… A energia dos dois juntos era algo tão mágico que cheguei a pensar que se um dia um ficasse sem o outro não conseguiriam sobreviver. Quis o destino que vocês nunca se separassem amigos. Foi um privilégio enorme tê-los conhecido”
Em seu canal, Jesse Koz registrou em vídeo, o dia da visita ao piloto e não escondeu a emoção com o fato de compartilhar o volante do fusca com Rubinho.